segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Primeira promoçao do Blogge Habboícias.

Natal, natal, natal ... Espalhe essa magia !


Iai, galera, como estão ? Pois bem, aqui quem òs fala é o -=iagogarcia=-. Esse mês é um mês, repleto de alegria e felicidade para todos ... E como o Papai Noel me pediu para fazer uma coisa muuuuito boa: UMA PROMOÇÃO !

Sendo a nossa primeira promoção,será dividida em 3 partes, sendo que o melhor de cada grupo, ira ganhar um pacotão de prêmios: 

CARTA PARA O BOM VELHINHO !!

Crie uma carta, explicando porque gostaria de receber um presente do nosso Bom Velhinho! 
Seja criativo, mas cuidado com palavras de baixo calão. Conte-nos também, por que joga Habbo, faça de você uma Wikipedia e nos conte tudo, tudo mesmo, sobre você !!

O melhor ganha um pacotão de prêmios !!
   

Quarto natalino 

O título já lhes fala tudo !!
Crie um quarto no Habbo, sobre o Natal !!! SEJA CRIATIVO !!

O melhor ganha um pacotão de prêmios !!

Minha árvore, minha vida !

Pois bem, tire uma foto da sua árvore de natal da vida real. Vale tudo: colagem, pintura, pisca- pisca ... A ÚNICA coisa que eu peço é que você coloque o nome do Blogger em algum lugar da sua árvore e seu nome habboíno para saber quem é você !!

O melhor ganha um pacotão de prêmios !!

ENVIO !

O prazo para a entrega é até o dia 30 de dezembro de 2013 !!
No título do i-mail, coloque o tema escolhido: CARTA PARA O BOM VELHINHO !!, Quarto natalino ou Minha árvore, minha vida !

I-mail: iagocapivara@gmail.com 

Então, boa sorte a todos e que o melhor vença !!


Promotor do evento: -=iagogarcia=-


Nenhum comentário:

Postar um comentário